domingo, 5 de abril de 2009

No ar!


Galera, está no ar o blog da banda 3*17 - Vitor Lobo. Aqui você pode postar comentários, ver fotos, baixar músicas, vídeos e ficar por dentro de tudo o que está acontecendo com a banda. Fique a vontade!

2 comentários:

  1. poeque banda 3*17??

    ha sou de castanhal- pa

    ass: celinho

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu queria baixar as músicas da banda. Não to achando o link.rsrsrs

    ResponderExcluir