pow vitor melhoras cara,q Deus te abençoe mt mt mt mt mesmo 'ele te ama mais chora tambem quando te ve doente' kkk quero tu de novo na madrugada jovem te amo cara blz manda um recado pramim no orkut ta blz folooooo
Ouvi a Musica Princesa de Jesus.. como faço pra adiquirir o CD de vcs?
pow vitor melhoras cara,q Deus te abençoe mt mt mt mt mesmo 'ele te ama mais chora tambem quando te ve doente' kkk quero tu de novo na madrugada jovem te amo cara blz manda um recado pramim no orkut ta blz folooooo
ResponderExcluirOuvi a Musica Princesa de Jesus.. como faço pra adiquirir o CD de vcs?
ResponderExcluir