domingo, 5 de abril de 2009

EVENTO BENEFICENTE

Vitor Lobo precisa retornar a São Paulo para dar continuidade ao seu tratamento. Participe!Dia 10/04 Às 19:30 hsNo Colegio UNAMEA (antigoPaulino de Brito) Humaitá Entre Almirante e 25Vendas de Ingresso: Valor do ingresso: R$5,00 Na BLESS(em frente Shopping Iguatemi)INFORMAÇÕES:3263-6925/8193669881451947/96385638Bandas 3*17(Vitor Lobo)e outrasVendas de Lanche no Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário