terça-feira, 23 de junho de 2009

Arraial Catalina 2009

5 comentários:

  1. mto legais as fotos!! to doida p ouvir musicas novas!!! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. éras nathy, tens que ouvir, tem umas musicas novas muito bacanas .. abraço !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. # ESPERO QUE VOCÊ POSSA LER COM CARINHO #

    Oi Vitor! Tudo bem com você? Espero que sim...
    Bom, o meu nome é Brenda e eu vim aqui porque eu queria muito te agradecer... Você deve tá se perguntando agora: Mas porque uma garota que eu nem conheço está me agradecendo?...
    Bem, Me deixa explicar!
    Hoje, eu (e mais um monte de gente) estava comemorando um aniversário super especial, do V.C.! E você foi um convidado mais que especial (você não imagina o quanto)... Logo que você começou a falar eu já estava sentindo algo diferente, a sua história aos poucos foi mexendo comigo!
    Sabe, cada palavra que você falou de certa forma me tocou, me emocionou de verdade! (chorei mesmo!). Eu pude refletir sobre as minhas atitudes, como dizer pra alguém "eu te amo" como se fosse o último dia; dizer pra si que se ama, pois não se sabe o dia de amanhã; se amar sem se importar com os defeitos, pois Deus nos criou a imagem e semelhança Dele, Ele já era apaixonado por nós antes mesmo de nós existirmos!
    E eu agradeço, primeiramente a Deus por ter enviado você até a escola hoje, e depois à você por me mostrar o quanto eu sou especial pra Deus, que eu sou uma Princesa de Jesus. Você não tem noção do quanto eu tava pra baixo antes de você começar a falar, obrigada por ter recuperado a minha auto-estima!
    Saiba que estou orando por ti, orando pela tua banda, orando pela tua vida... De coração eu peço que Deus te abençoe grandemente, te ajude, te guarde e te proteja! Você merece só coisas boas vindas Dele, viu?!
    Espero te ver em breve!
    Beijos *-*

    P.S.: Se você puder me dar alguma resposta, o meu e-mail é: brendapinheiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Vitor,você é um grande exemplo de conquista, confiança e fé em Deus.Prova viva de que Deus é Deus e num tem papo furado! Admiro vc, seu trabalho e sua banda, meu filhote é fãzão seu. o Matheus, o Max o conhece. bjus à todos, Deus abençoe.

    ResponderExcluir